quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Depois das eleições


Em Lorena as eleições ocorreram de forma tranqüila ao contrário das campanhas dos candidatos, salvo candidato o Subtenente Orlando do( PTC), que não teve participação nas troca de ofensas sempre presentes nos palanques dos comícios.

A corrida rumo ao comando do município foi disputada entre os candidatos Dr. Paulo Neme (PTB), Fábio Marcondes (PSS), Aloísio Vieira (PDT) e subtenente Orlando (PTC) e cerca de 150 candidatos para o legislativo,ou seja,vereadores.

Mas entre troca de “gentilezas” dentro dos palanques e nos debates da rádio cultura de Lorena, afiliada a band e também na tv da mesma emissora,sempre esteve presente.

No domingo dia 05, que foi de tempo parcialmente nublado e às 16h50 com chuva, os colégios eleitorais a votação foi tranqüila,lembrando que este ano o consumo de bebidas alcoólicas foi liberado.

Nem o atraso para o inicio das votações, cerca de 40 minutos em alguns colégios da parte central da cidade atrapalhou o bom andamento dessas eleições.

E por falar em bom andamento, muitos ficaram felizes com a reeleição do atual prefeito Paulo Neme( PTB), segundo a professora Fátima Nunes, muita coisa já foi realizada na área da educação e da saúde e espera para a próxima a continuidade.

Já para o estudante , Thiago Gonçalves, falta ainda muita coisa e espera que a partir do ano que vem ,que a área industrial e de desenvolvimento de empregos cresça na cidade.

Depois de tudo o que se espera é realmente que não fique tudo nas promessa.

Nenhum comentário: